Fale Conosco

Nos informe sua opnião,duvidas ou criticas e nos ajude a crescer

Acompanhe-nos no Twitter

Nos siga no Twitter: @labudegaa

Facebook dos budega

Agr há budegueiros no facebook tbm comfira lá!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fitch anuncia hoy si también sube el rating de España

A agência de classificação de crédito Fitch Ratings hoje avalia o progresso da economia espanhola e publicar sua nova revisão do rating de Espanha, o que pode melhorar a perspectiva de "estável" para "positiva" ou até mesmo elevar o rating.
 A última vez que a Fitch Ratings revisou a classificação da Espanha foi o último 01 de novembro de 2013, quando se confirmou a nota 'BBB', dois níveis acima do grau especulativo ou "junk bond ', mas melhorou o seu outlook" negativo " a 'stable'.
Se, finalmente, elevar o rating da Espanha, a Fitch vai seguir os passos de Moody, que em fevereiro passado levantada por um ponto nota da dívida soberana espanhola de 'perspectiva' Baa3 'Baa2 positiva'.
No entanto, há também a possibilidade de mantê-lo, uma vez que o nível mais baixo que a Fitch classificou a Espanha é o atual, ao contrário de Moody e Standard & Poors, que chegou a colocá-lo em "Baa3" e "BBB - ', respectivamente, a um passo de' junk bond '.
A melhoria da nota seria uma boa notícia para o Tesouro, mas no comércio espanhol mercado de dívida e próprio em níveis muito mais elevados de corrente. A dívida dos países com triplo A, como os EUA ou o Canadá é apenas ligeiramente mais caro do que o espanhol, que supera Unidos com a classificação mais elevada, como a Noruega ou Austrália. Portanto, não espere um grande efeito da mudança de rating.
A União Europeia aumentou este ano de seu controle sobre as agências de rating, a fim de evitar turbulência do mercado provocada por cortes nota inesperada, a nova lei obriga a publicar com antecedência um calendário anual com até três datas você é esperado para anunciar suas classificações de dívida pública.
Estas avaliações só pode anunciar a conclusão das trocas da UE na sexta-feira e pelo menos uma hora antes de reabrir. Além disso, os investidores e os Estados-Membros devem ser informados dos fatos e circunstâncias de cada rating soberano baseia.
Cumprindo com as novas regras, a agência informou que Moody irá revisitar nota Espanha duas vezes este ano, em 20 de Junho e 17 de Outubro. Enquanto isso, a Fitch emitiu uma nova decisão sobre o rating da Espanha em 24 de outubro, e Standard & Poors (S & P) em 23 de maio e 14 de novembro.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

quer arranjar seguidores pra o seu site/blog confira:

terça-feira, 15 de abril de 2014

Paella Valenciana

INGREDIENTES
1/2 kg de frango
1 kg de polvo
1 kg de lula
2 kg de mexilhão
1/2 kg de camarão médio
1/2 kg de arroz parborizado
2 unidades de cabeça de alho grande
3 unidades de tomate para molho
1 unidade de pimentão amarelo
Açafrão e sal a gosto
Decoração:6 unidades de camarão grande ou lagostim grande
6 unidades de mexilhão com casca
1 unidade de pimentão vermelho
1 unidade de tomate

MODO DE PREPARO

Parte ? 15 minutos:
Coloque a metade dos alhos para dourar no azeite
Acrescente os frangos temperados
Cozinhe até dourar
Reserve o frango
Em uma panela a parte cozinhar o mexilhão com casca e o camarão grande
Parte ? 20 a 30 minutos:
Coloque a metade dos alhos para dourar no azeite
Acrescente as lulas
Cozinhe até dourar
Parte ? 40 a 50 minutos:
Acrescentar o polvo, frango e o mexilhão
Acrescentar água do camarão até cobrir os ingredientes
Acrescentar o tomate e pimentão picados
Deixar ferver até pegar gosto e ficar suculento
Parte ? 20 a 30 minutos:
Colocar água fria (3 de água para 1 de arroz) e alçafrão
Colocar o arroz
Espelhar o camarão médio
Enfeitar a gosto
Cobir com papel alumínio
Decoração:
Parte ? 20 minutos:
Ferver água com sal
Cozinhar os caramões grandes inteiros ou lagostim até ficarem avermelhados
Cozinhar o mexilhão com casca
Obs Lembrar de acrescentar sal e temperos a gosto

    Meliá eleita entre as empresas mais atrativas para se trabalhar na Espanha

    SÃO PAULO, 15 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A partir das opiniões de mais de 200.000 profissionais de 23 países – sendo 8.000 deles na Espanha , a Meliá Hotels International foi eleita como uma das três mais atraentes empresas para se trabalhar no setor de Hotelaria e Coletivos. O estudo realizado pela holandesa Randstad analisou as percepções predominantes quanto ao atrativo laboral das companhias espanholas, segmentadas em função dos principais setores econômicos e de atividade.
    O modelo de medição desenvolvido pelo estudo "Randstad Employer Branding: Quando a percepção se transforma em realidade" permite às empresas avaliar sua capacidade de atração de talento, unindo a notoriedade da empresa a um novo conceito, o de "atrativo relativo" ou capacidade real de atração laboral. A pesquisa inclui pessoas em idade ativa de trabalho que possuam conhecimentos suficientes sobre a companhia para poder opinar sobre ela, e que não sejam os próprios colaboradores, o que confere maior independência e rigor à avaliação.
    Desta forma, foram identificadas as empresas mais atraentes nos 16 principais setores, estando a Meliá Hotels International entre as três eleitas em seu setor, juntamente com as hoteleiras Accor e a NH.
    O informe coincide com a edição anual de 2013 do Estudo Interno de Compromisso e Clima Laboral da Meliá, no qual participaram quase 26.000 colaboradores de seus escritórios corporativos e hotéis de todo o mundo. Por mais um ano, os resultados mostram que a hoteleira ocupa também um bom lugar nas percepções de seus próprios colaboradores. Assim, o "orgulho de pertencer à Meliá" se mantém alto em 91%; o "compromisso com a Companhia" em 90%; e a "recomendação como empresa para se trabalhar" em 87%, entre outros indicadores de clima e de reputação interna.
    Sobre a Meliá Hotels International
    Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotéis. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

    Neymar sofre insultos racistas na Espanha

    A volta dos jogadores do Barcelona à cidade não foi tranquila após a derrota para o Granada, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Torcedores insultaram os atletas e, de acordo com o jornal espanhol AS, Neymar ouviu ofensas racistas. O jogador não reagiu. 
    Apesar de a equipe ter voltado à Barcelona de madrugada, muitos torcedores esperavam os atletas no local onde eles estacionaram seus carros. Muitos xingamentos e insultos foram dirigidos aos jogadores, especialmente ao goleiro Pinto, que ouviu que "não poderia usar a camisa da equipe". 
    Além dos xingamentos, alguns torcedores tentaram impedir a saída de alguns carros, entre eles, o do jogador Mascherano. O argentino teve paciência e acabou conversando com os torcedores furiosos.

    Austrália X Espanha é único jogo em Curitiba com ingressos esgotados

    Na véspera para o início da última fase de vendas dos ingressos para a Copa do Mundo do Brasil, a expectativa na Fifa é grande. A entidade prevê alta procura pelos 199.519 bilhetes ainda restantes para a competição, que começarão a ser comercializados nesta terça-feira, à partir das 7 horas (de Brasília).

    "Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

    Apenas dez dos 64 jogos do Mundial já não têm mais ingressos disponíveis: Brasil x Croácia, México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia, Brasil x México, Espanha x Chile, Camarões x Brasil, Croácia x México, Austrália x Espanha, além da grande final.

    A última fase de comercialização das entradas será exclusiva para cartões de crédito e débito da Visa e será realizada no site da Fifa ou em postos de venda - esta última opção estará disponível apenas a partir do dia 1.º de junho. "Lembramos mais uma vez aos compradores a importância de se garantir a disponibilidade de fundos suficientes para que seu respectivo método de pagamento seja concluído", apontou a entidade, em comunicado.

    A Fifa ainda informou que 2.577.662 já foram vendidos nas fases anteriores de comercialização. De acordo com o último balanço da entidade, mais de um milhão foram destinados a brasileiros.

    Qual é a melhor?



    Ola budegueiros agora o blog foi adicionado a pesquisa do google agora você pode simplesmente digitar na caixa de pesquisa "La budega brasileña". Tudo pra facilitar a vida vcs: budegueiros

    Version mobil

    hola bugueiros la versión móvil está finalmente listo para su uso
    olá bugueiros a versão para celular finalmente está pronta para uso

    Siga-nos

    Sigue nuestro blog para que podamos conseguir en google adsense y ganar un poco de dinero con el blog
    Sigam Nosso blog para que possamos entrar no google adsense e ganhar uma graninha com o blog
    Ajude nos a crescer...
    ficaremos muito gratos com a sua ajuda

    segunda-feira, 14 de abril de 2014

    Um joguinhos da diferenças...


    Sou salva-vidas mas não troxa...


    Cuidado com oq vc deseja kkk:


    Claro mãe to tomando cuidado:


    Enquanto isso na Espanha:


    domingo, 13 de abril de 2014

    Feijoada
    O primeiro prato clássico da culinária brasileira é a Feijoada, lembrada em todos os Estados. Conhecida também no exterior, a receita que prevalece como preferência nacional é a do Rio de Janeiro, apesar das variações existentes. O feijão preto, ingrediente principal, é transformado em um caldo consistente, acrescido de carne seca, linguiça, lombo, costela e partes do porco. Geralmente vem acompanhada de arroz, laranja, couve e torresmo. No Espírito Santo, a moqueca é especialidade. Um prato preparado na tradicional panela de barro, onde se coze um filé de peixe no molho de tomate, com coentro, cebola, azeite, cebolinha e urucum. Camarões e outros frutos do mar podem ser acrescentados. Os capixabas preferem comer a moqueca acompanhada de pirão, arroz e até moqueca de banana.

    Ingredientes:
    1 Kg de feijão preto
    100 g de carne seca
    70 g de orelha de porco
    70 g de rabo de porco
    70 g de pé de porco
    100 g de costelinha de porco
    50 g de lombo de porco
    100 g de paio
    150 g de linguiça portuguesa
    Tempero:
    2 cebolas grandes picadinhas
    1 maço de cebolinha verde picadinha
    3 folhas de louro
    6 dentes de alho
    Pimenta do reino a gosto
    1 ou 2 laranjas
    40 ml de pinga
    Sal se precisar
    Modo de preparo:
    Coloque as carnes de molho por 36 horas ou mais, vá trocando a água várias vezes, se for ambiente quente ou verão, coloque gelo por cima ou em camadas frias. Coloque para cozinhar passo a passo as carnes duras, em seguida as carnes moles. Quando estiver mole coloque o feijão, e retire as carnes. Finalmente tempere o feijão.
    Acompanhamentos

    Couve, arroz branco, laranja, bistecas, farofa, quibebe de abóbora, baião de dois, bacon, torresmo, linguicinha e caldinho temperado - copinhos

    Tortilla Española

    Como não começar essa parte de receitas sem ela... A famosa Tortilla Española? Então esta aqui! espero q seja útil e você consiga fazer em sua casa essa delicia:

    INGREDIENTES

    3 batatas médias
    1 cebola
    4 ovos
    1 xícaras de óleo
    Cebolinha
    Sal e pimenta a gosto

    MODO DE PREPARO

    Descasque as batatas e corte-as em meias-rodelas bem finas. Corte a cebola também em meias-rodelas, porém, um pouco mais grossas. Esquente o óleo em uma frigideira e frite as batatas e a cebola em fogo médio, quando as batatas estiverem macias. Retire tudo da frigideira com a ajuda de uma escumadeira. Bata os ovos em uma tigela até que fiquem espumantes. Acrescente as batatas e cebola aos ovos e tempere com cebolinha, sal e pimenta. Misture bem. Esquente uma frigideira (de preferência antiaderente) com um pouquinho de óleo e jogue a mistura. Cozinhe em fogo baixo até que a parte inferior fique dourada. Depois disso, vire a massa e doure do outro lado. Pode ser servida quente ou fria

    Um pouquinho de Mafalda pra vcs :

    Em português:
    E una en español:

    Espanha rejeita pedido de referendo sobre independência na Catalunha

                O parlamento espanhol rejeitou, nesta terça-feira (8), uma petição da  Catalunha para a realização de um referendo sobre a independência da comunidade em relação ao resto do país. A imensa maioria dos deputados votou contra o pedido, mas o presidente da Catalunha afirmou que seguirá organizando o pleito, para que os catalães expressem seu desejo para decidir se querem ou não fazer parte da Espanha.
    "Eles estão com medo que o povo catalão vote. Alguns gostariam de apresentar isso [a rejeição do parlamento] como o fim da questão. Mas, como presidente da Catalunha, eu digo a eles que esse não é o fim", afirmou Artus Mas, presidente da comunidade autônoma, após o debate de sete horas que culminou no voto contra a proposta.
                  A petição havia sido feito em janeiro ao legislativo espanhol. A Catalunha, uma das três regiões da Espanha que têm um idioma além do castelhano como língua oficial, possui um histórico secular de luta por maior autonomia, e o apoio do movimento separatista é grande. A região responde por um quinto da economia e 16% da população espanhola.
                  "As instituições catalãs vão buscar nas leis uma maneira de continuar a organização dessa consulta", disse Mas. A proposta do governo catalão é realizar o referendo em novembro.
    No fim de março, o Tribunal Constitucional da Espanha declarou que o formato atual do referendo era ilegal. O tribunal destacou que "uma comunidade autônoma não pode, unilateralmente, convocar um referendo de autodeterminação para decidir sobre sua integração na Espanha".
                 Segundo o ministro da Justiça espanhol, Alberto Ruiz-Gallardon, a Constituição não permite que essa votação aconteça.

                O presidente do governo espanhol Mariano Rajoy afirmou, durante o debate desta terça-feira, que a separação da Catalunha seria uma perda para ambos os lados. "Juntos todos vencemos, mas separados todos perdemos. Isso não é só uma questão de lei, mas de sentimento. Não consigo imaginar a Espanha sem a Catalunha, ou a Catalunha fora da Europa", disse ele.

    sexta-feira, 11 de abril de 2014

    Apresentação

    hola este es el nuevo blog de 9 B y lo primero que me pregunto es si devo falar em portugues o tengo que hablar español. Aqui falaremos sobre os assuntos mais diversos: desde posts humorísticos até entrevistas serias sempre voltada para o lado Espanha/Brasil. Yo espero que lo disfruten, pero también estoy abierto a la crítica y sujestões el blog aún está en construcción, pero no pronto estaremos en nuestra modo full, pidiendo sólo para usted su apoyo y comprensión.